Câmara homenageará pessoas e instituições com o Diploma do Mérito Comunitário

http://www.minhasaojose.com.br

Após dois anos sem a sua realização por conta do cumprimento aos protocolos da Covid-19, a Câmara volta a conceder o Diploma do Mérito Comunitário a pessoas e instituições que se destacaram nos mais diversos setores de atuação da comunidade rio-pardense.

O Diploma do Mérito Comunitário é parte da programação de aniversário da cidade e é concedido durante a Sessão Solene de Fundação do Município, sempre realizada pela Casa Legislativa no dia 4 de abril ou próxima a essa data.

“É uma honra para nós, vereadores, e para esta Casa voltarmos a fazer essa homenagem especial de agradecimento e reconhecimento a essas pessoas, entidades e empresas que tanto contribuem para o desenvolvimento, manutenção e até mesmo a cidadania e socialização da comunidade, inclusive após um período muito complicado de pandemia. Será uma grande alegria para todos e uma cerimônia marcante”, observou o presidente da Câmara, vereador professor Rafael Kocian.

A homenagem é feita por categorias, sendo oito, as quais os vereadores podem sugerir nomes para receberem o Diploma. Em reunião realizada semanas atrás, alguns sugeriram os nomes, que foram submetidos à aprovação e votação dos 13 vereadores, de forma democrática e transparente, chegando a um consenso entre todos.

Os homenageados deste ano, em suas devidas categorias, respectivamente, serão: Leiteria Santa Paula (Agropecuária); Página e Jornal Digital Fala São José (Comunicação Social); Sílvia Helena Dalbon Barbosa (Educação); Iury Feres Abrão (Esporte e Turismo); Transcerealista Lofrano & Quilice (Indústria e Comércio); Márcia Regina Pinesi Nasser (Promoção Social), Dr. Eliezer Gusmão (Saúde) e Grupo Transer (Meio Ambiente).

A Sessão Solene de Fundação do Município, onde será concedido o Diploma do Mérito Comunitário, será promovida segunda-feira, dia 4 de abril, às 19h30, na Câmara Municipal. Além de prestigiarem presencialmente, os munícipes também poderão acompanha-la pelas redes sociais da Casa Legislativa (Facebook, Site e YouTube), já que será transmitida ao vivo.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br