CIDADEDESTAQUE

Audiência Pública para abordagem da construção do viaduto (elevado) será dia 2 de março

http://www.minhasaojose.com.br
No registro, o projeto do viaduto, que interligará diversos bairros

A Câmara Municipal promove dia 2 de março, quinta-feira, às 18h30, Audiência Pública para abordagem do projeto de construção do viaduto (elevado), cuja obra será no cruzamento da Avenida Maria Aparecida Salgado Braghetta e Avenida Belmonte.

A construção do elevado foi assunto levantado nas Sessões Ordinárias da Câmara nas últimas semanas e, devido à complexidade do tema, o Legislativo Municipal optou pela Audiência Pública para também contar com a participação da população, inclusive moradores dos bairros próximos à obra como Jardim Eunice, Vila Verde, Buenos Aires, entre outros.

“É muito importante que a população participe da Audiência, principalmente moradores próximos à construção do elevado, inclusive para sanar dúvidas sobre o projeto. Além da participação presencial, os munícipes também poderão enviar questionamentos pela Internet, já que a mesma será transmitida ao vivo”, destacou a presidente da Câmara, vereadora Lúcia Libânio.

A explanação do projeto de construção do viaduto será realizada pela Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, por meio do secretário Guilherme Santos. Demais secretários de outras Pastas também devem estar presentes à Audiência, além dos vereadores.

A Audiência será transmitida ao vivo pelos canais oficiais da Câmara na Internet (Facebook e YouTube).

Texto: Natália Tiezzi – Assessoria Parlamentar da Câmara Municipal. Foto: Divulgação Prefeitura.

http://www.minhasaojose.com.br