“Adote um Atleta”: Prefeitura apoiará o Programa desenvolvido pelo Rio Pardo Futebol Clube

http://www.minhasaojose.com.br

Na sexta-feira, dia 27, a Diretoria do Rio Pardo Futebol Clube se reuniu com o prefeito  Marcio Zanetti, junto com a secretária municipal de Assistência e Inclusão Social, Talita Salomão, o diretor-presidente do DEC, Maestro Agenor Ribeiro Netto e demais membros de cada área, para apresentar os benefícios que o projeto ADOTE UM ATLETA trará à sociedade rio-pardense.

O apoio da Prefeitura é imprescindível para o projeto conseguir ajudar crianças carentes que precisam do esporte e que através dele possam mudar suas vidas.

“Transformar crianças carentes em cidadãos de bem. O esporte como ferramenta para mudarmos o mundo.” – Este é o objetivo do Adote um Atleta”, observou o presidente do clube, Marcelo Callegari Zanetti.

O Programa está sendo desenvolvido pelo clube alvinegro e funciona da seguinte forma: o clube investe uma parcela para possibilitar acesso de uma criança ou jovem carente aos melhores métodos esportivos do mundo, a NBA Basketball School e La Liga Football e empresários ou pessoas interessadas em fazer a diferença na vida dessas crianças e jovens investem mais R$ 80,00 mensais para manter o atleta no clube praticando essas modalidades.

O prefeito afirmou que a Prefeitura será parceira do Programa, apoiando-o, já que também acredita que o esporte é um dos melhores caminhos à formação cidadã, contribuindo muito além da atividade física para essas crianças e jovens.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br