“5º Café Colonial” reuniu mais de 300 ciclistas

http://www.minhasaojose.com.br

Evento, promovido na Confeitaria Itaiquara, em Tapiratiba, já se tornou uma tradição e local é um ponto de encontro dos apaixonados pelo Montain Bike

Texto: Natália Tiezzi Manetta; Colaboração: Alexandre Manetta e Elaine Marin

Na manhã de domingo, 30 de junho, a Confeitaria Itaiquara, localizada na própria fazenda, no município de Tapiratiba, promoveu seu 5º Café Colonial, evento que já se tornou uma tradição e é sempre muito esperado por centenas de ciclistas, que tornaram o local um ponto de encontro quando o assunto é Montain Bike.

De acordo com as organizadoras do encontro, a rio-pardanse Elaine Marin e Sislene Marcelino, supervisora da Confeitaria Itaiquara, 323 ciclistas prestigiaram o evento, que teve como tema as festas juninas. “Foi mais uma grande oportunidade de reunirmos amigos, famílias, pessoas de toda a região, inclusive de cidades como Poços de Caldas, São Paulo, Indaiatuba, Jundiaí, Brasília, etc, para esse evento preparado com todo carinho para os apaixonados por bike. Estamos, realmente, muito felizes com a participação cada vez maior dos ciclistas”, comentou Elaine.

Vários grupos de ciclistas de toda a região participaram do Encontro

Além de promover o encontro entre os esportistas, o evento também é uma forma de divulgar a qualidade dos produtos da confeitaria, já que os alimentos oferecidos durante o café foram da própria empresa.

Elaine contou que a confeitaria já está pensando na próxima edição, que provavelmente será em outubro e, mais uma vez, temático. “Ainda não definimos a data, mas a intenção é tornar o evento atrativo não apenas para os ciclistas e para a própria confeitaria, mas com ações beneficentes, que, inclusive, já estão sendo discutidas”.

Elaine, Sislene e Rafaela na organização do 5º Café Colonial

As organizadoras agradeceram a presença de todos e, emocionadas, destacaram que os ciclistas estão ajudando a empresa a manter este verdadeiro patrimônio, que é a Confeitaria Itaiquara. “Todos têm um carinho muito grande pela Casa Comercial e demonstram isso não apenas durante a realização do Café Colonial, mas todos os finais de semana que por aqui passam. É muito emocionante ver que com o auxílio de todos nós, ciclistas, este comércio tão tradicional está sendo mantido e sempre inovando”, concluíram Elaine e Sislene.

http://www.minhasaojose.com.br