2ª Mostra de Artes da Mapear terá música, dança e até culinária

http://www.minhasaojose.com.br

Evento, gratuito, será promovido nos dias 28, 29 e 30 no Mercado Cultural

Levar aos visitantes um pouco do que é ofertado numa das ONGs que desenvolvem trabalho fundamental e essencial voltado a crianças e adolescentes do município, além de compartilhar a cultura, o amor e a solidariedade. Esses são os objetivos da 2ª Mostra de Artes da Mapear – Associação Mobilizando Amigos pelo Amor, que será promovida nos dias 28, 29 e 30 deste mês no Mercado Cultural.

Durante os três dias, o evento contará com exposição dos trabalhos realizados ao longo do semestre pelos alunos da ONG, bem como apresentações musicais, danças, capoeira, culinária, entre outras novidades.

“A Mostra Cultural é uma forma de compartilhar com a população e com as todas as famílias do projeto os trabalhos de diversas áreas realizados durante todo semestre. Ao longo dos quatro anos de fundação da Mapear, as crianças mostraram muitas habilidades artísticas e culturais e com isso foi pensado na Mostra, para que todos pudessem conhecer parte do que é desenvolvido na ONG”, destacou a coordenadora pedagógica, Aline Bocamino.

A entrada no evento é gratuita e os horários serão diferenciados para que toda a população prestigie a Mostra. Nos dias 28 e 29, das 18h30 às 21h00, e dia 30, das 9h00 às 13h00.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores minhasaojose@uol.com.br