CIDADEDESTAQUESOCIAIS

Réveillon da AAR reuniu centenas: sucesso de público, de organização e de atrações

Texto: Natália Tiezzi. Fotos: Leandro Manetta/Minha São José


Clube ficou repleto de associados e convidados, que prestigiaram a tradicional festa

A Associação Atlética Riopardense manteve a tradição e promoveu um Réveillon que, sem dúvida, ficará marcado na memória de centenas de associados e convidados, que prestigiaram a festa para brindar a chegada de 2026.

Famílias reunidas, encontros de amigos, gerações dividindo um momento especial, num espaço receptivo, organizado, seguro e com atrações que fizeram do evento um absoluto sucesso.

Desde que assumiu a presidência da AAR, Márcio D’Ávila já destacou que o Réveillon seria um evento social prioritário, tanto que o desenvolvimento, com contratos assinados com banda, buffet e decoração, bem como a ampla divulgação começaram bem antes de dezembro, o que, sem dúvida, culminou em seu êxito.

Alem disso, a equipe de profissionais do clube também não mediu esforços para que a festa alcançasse seus objetivos: emoção, diversão, em um ambiente diferenciado para comemorar o Ano Novo.

Desde a portaria até o ginásio poliesportivo, os espaços se transformaram e chamaram a atenção de todos não apenas pela beleza, mas pela disposição da estrutura, cuja decoração foi assinada pela decoradora Juliana Carlesso (Juliana Decorações).

Antes a contagem regressiva para receber 2026, todos entoaram o Hino Nacional, num momento de civismo, também tradicional do clube em seus eventos.

Neste ano, o tricolor inovou e ofereceu o sistema open food, com serviço realizado pelo Buffet Assunção, mais um capítulo à parte na festa, muito elogiado pelos presentes, principalmente pela competente equipe, sempre a servir e repor o saboroso cardápio aos convidados

No palco, a Banda Seventy Company se destacou com um show que arrancou aplausos do início, às 23h30, ao fim, por volta das 4h30. Músicas de todos os ritmos, de ontem e de hoje, agitaram o público, que aproveitou a pista para dançar – e como dançou!

O Réveillon contou, ainda, com a equipe Águia de Segurança, que proporcionou um ambiente ainda mais seguro para que todos pudessem desfrutar do evento sem incidentes.

E, assim, num clima amistoso, de muita animação, amizade e alegria, as esperanças foram renovadas a 2026.

Em tempo: a AAR optou por não promover a queima de fogos em respeito às pessoas idosas, acamadas, que possuem Transtornos como o Espectro Autista, e aos animais domésticos.

O site e jornal online Minha São José agradece o convite da presidência à cobertura da festa, que por mais um ano manteve a tradição da confraternização e da união à chegada de um novo ano.

CONFIRA ALGUNS MOMENTOS

Nos aparadores, um trabalho em conjunto da decoração e do buffet: tudo muito bonito e organizado
No registro, pela AAR, o presidente do clube, Márcio D’Ávila, o quarto da esquerda para a direita, acompanhado pela esposa, Aline, e pelo casal Anderson Reder Viana – Roseli
A Banda Seventy Company, que animou o público nas primeiras horas de 2026

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br