Na AAR: Triathlon Beneficente em prol do Asilo Lar de Jesus reuniu mais de 80 participantes

Texto: Natália Tiezzi
Manhã ensolorada, de muito esporte, amizade, doação e solidariedade. Assim foi promovida a 6ª edição do Triathlon Beneficente, organizado pelo Grupo Limotri Team, que neste ano beneficiou o Asilo Lar de Jesus com a arrecadação e doação de toalhas de banho.
Parte do evento, sendo as provas de natação e corrida foram promovidas na Associação Atlética Riopardense, clube parceiro, que por mais um ano cedeu gentilmente sua estrutura. Já a prova de ciclismo foi realizada por algumas ruas até o conhecido Pontilhão da Nestlé.
Oitenta e quatro pessoas, de diferentes agremiações, clubes, equipes participaram das três modalidades. Destaque para o veterano professor Sérgio Braz, que animou a todos com seu bom humor e disposição, e a atleta Iasmim Reis Abrão, que atualmente defende a equipe de Natação do Corinthians.
Em relação às doações foram arrecadadas 94 toalhas e 15 de rosto, que já foram doadas ao Asilo Lar de Jesus pela equipe Limotri Team.
Pela Limotri, a coordenação do evento ficou a cargo dos atletas Clarissa Navarro, Diogo Gaino, Marcos de Pauli e Pedro Vieira, que também participaram das provas. Na AAR, o Triathlon Beneficente contou com o apoio dos professores de Educação Física, funcionários, orientados pelo gerente geral do tricolor, Marcelo José Barbosa, o Magi.
Tanto Clarissa, quanto Magi agradeceram a todos pela participação e principalmente pelo ato generoso de doarem as toalhas, um dos itens mais utilizados no Lar de Jesus e que necessita de constante reposição.
CONFIRA ALGUNS MOMENTOS DO EVENTO




















