Alexandre Tosini é reeleito à presidência do Vasco Futebol Clube

Em eleição promovida na noite de terça-feira, 20/01, Alexandre Tosini foi reeleito presidente do Vasco Futebol Clube de São José do Rio Pardo, tendo como vice-presidente, Hélio Escudero.

A reunião à eleição aconteceu na sede do cruzmaltino, com a presença de membros da Diretoria e do Conselho Deliberativo. Alexandre permanecerá na função até janeiro de 2028.
Em recente entrevista ao site e jornal online Minha São José, semanas antes da eleição, Tosini reafirmou seu compromisso com o clube, citando que nos dois últimos anos promoveu, junto com sua Diretoria, inúmeras melhorias, tanto estruturais, quanto nas áreas esportiva e social.
Entre as ações que destacou, a época, as inaugurações da Sala de Troféus, em homenagem ao sempre técnico Antônio do Carmo Zuli e a Galeria de Ex-Presidentes, que conta uma história de 75 anos.

“Hoje o Vasco é um clube com atividades para todas as idades, onde espaços passaram por reformas, melhorias e isso vai continuar”, afirmou naquela entrevista.
Em depoimento pelas redes sociais após a eleição, o presidente não escondeu a alegra a satisfação de presidir o clube por mais dois anos. “Seguimos evoluindo o clube, fortalecendo nossa história e entregando um Vasco melhor do que o que recebemos em 2024. Ao término desta segunda gestão, tenho outros objetivos pessoais a cumprir, e desejo que uma nova liderança esteja pronta para dar continuidade ao trabalho iniciado em 1951”, concluiu.
CONFIRA A NOVA DIRETORIA E CONSELHO DELIBERATIVO
Presidente: Alexandre Tosini
Vice-Presidente: Hélio Escudero
1º Secretário: Fábio Tadeu Bocamino
2º Secretário: Eduardo da Silva Cruz
1º Tesoureiro: Mateus Moreira Batista
2º Tesoureiro: Fabio Alessandro Corrêa
Diretor de Esporte: Leonardo Gazito
Diretor de Marketing: Danilo de Moraes Martins
Diretor de Patrimônio: Agnaldo Roque
Diretor Social: Dênis Salvadori
Conselho Deliberativo
Presidente: Otávio Junqueira
Vice Presidente: Eliezer Gusmão
Titulares: João Santurbano, Mário Rui, Agnaldo Roque, João Carlos Mantovani, Mario Gusmão, Mateus Moreira Batista, Alexandre Tosini, Hélio Escudero, Ronaldo Medeia, Júnior Medeia, Antônio do Carmo Zuli, Silvio Xavier, Itamar Brancaleon.
Suplentes: Leonardo Gazito, Danilo Moraes Martins, Marcelo de Mello, Antônio Carmo Escudero, Marco Antônio Matarazzo.






