Voluntariado Rio-Pardense: nossa gratidão e reconhecimento!

http://www.minhasaojose.com.br

Texto: Natália Tiezzi

O final de semana foi movimentado em São José do Rio Pardo, principalmente por conta de quermesses, almoços e, claro, das Festa das Nações, que aconteceu durante quatro dias na Área de Lazer.

Mas, nenhum evento desse seria possível sem o trabalho incansável e realmente de doação de centenas de voluntários rio-pardenses. Seja na preparação das saborosas comidas e bebidas, seja no auxílio na limpeza e organização, atendimento, enfim, eles se mostram comprometidos com bens comuns, principalmente em prol de entidades, paróquias ou missões de caráter social.

Dispostos, sempre atendem a todos com um sorriso no rosto: não importa se é meio de semana ou tardes de domingo.

Impossível mencionar a todos por nomes, mas a reportagem do site presenciou essas verdadeiras manifestações de carinho e dedicação dos voluntários rio-pardenses na tradicional Feijoada do Rotary Club – Centro, promovida domingo, dia 19, com sistema Drive Thru, além da Festa das Nações e algumas quermesses.

É comovente e brilhante o trabalho voluntário que cada um desempenha e o www.minhasaojose.com.br agradece e reconhece, em nome de toda a sociedade, a todos que fazem realmente esses eventos acontecerem! Que eles tenham sempre esse ânimo de ajudar, não importa como, onde ou a quem!

Os três registros abaixo representam nossa gratidão a todos os voluntários rio-pardenses

Voluntárias da Paróquia São José durante almoço festivo
Voluntários do PEVI na Festa das Nações
Companheiros e voluntários do Rotary Club no preparo da Feijoada Drive Thru

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br