Samba do Chicão doa 170 litros de álcool em gel à Secretaria Municipal de Saúde

http://www.minhasaojose.com.br
Felipe Fontão, um dos integrantes do grupo, com Juliana Flausino, secretária de saúde municipal

A Live Solidária que o grupo Samba do Chicão realizou no dia 26 de abril, rendeu bons frutos em termos de arrecadação. De acordo com Filipe Fontão um dos integrantes do grupo, mais de 12 mil pessoas estiveram ligadas e conectadas com o grupo de vários lugares do Brasil e do mundo.

“Foi uma Live bem legal e produtiva, estiveram ligadas com a gente pessoas dos Estados do Paraná, Santa Catarina, Goiás, Amazonas, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Alagoas, Pará e Minas Gerais, pessoas dos países de Portugal, França, Itália, Reino Unido, Finlândia, Suécia, Espanha, Chile, Uruguai, Israel, Irlanda e EUA, entre outras, disse Filipe Fontão, agradecendo a participação e colaboração de todos nessa ação solidária do grupo.

Com a Live Solidária, o Samba do Chicão pôde doar mais de 500 litros de álcool em gel para diversas entidades do município, inclusive para a Secretaria Municipal de Saúde que recebeu nesta quarta-feira (6), 170 litros do produto.

A secretária de saúde juliana Marcela Flausino, informou que o álcool em gel doado será distribuído para todas unidades básicas de saúde. “Primeiro gostaria de agradecer a todos membros do grupo Samba do Chicão, essas doações que estamos recebendo são muito importantes neste momento de crise que estamos atravessando”, disse Juliana, informando que todo tipo de doação é muito bem vinda para a Prefeitura Municipal.

Também receberam a doação as seguintes entidades e ONGs: Backstage Solidário (60 litros), PEVI (10 litros), Projeto Renascer (10 litros), Projeto Doar (10 Litros), Escola Caritas (60 litros), Agradef (10 litros), Asilo Lar de Jesus (30 litros), Asilo Padre Euclides (30 litros), Escolas do Campo (105 litros), Rotary Kids (20 litros) e APAE (25 litros).

As informações e fotos são da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br