CIDADECULTURADESTAQUE

Reconhecimento: Professor Alexandre Cardoso é destaque em Congresso Nacional de Dança

http://www.minhasaojose.com.br

Texto: Natália Tiezzi

O professor de Dança Alexandre Cardoso representará São José do Rio Pardo no renomado Congresso Bolero Samba Congress (BSC), que acontece nos dias 19, 20 e 21 de maio em Salvador, na Bahia.

Com muita competência e paixão pela Dança, Alexandre foi convidado a ministrar aulas no evento grandioso, que além de ensinar as técnicas, terá competições e bailes temáticos.

O professor também marcará presença no “Senhor Bolero”, edição São Paulo, o maior evento do gênero do Bolero no Brasil, que será realizado nos dias 17 e 18 de junho, em São Bernardo do Campo.

Ao longo de 25 anos de dedicação, o professor Alexandre busca sempre novas técnicas e especializações, entregando aos alunos um ensino de qualidade e inovador.

Prova disso é a sua determinação em organizar e promover, com o apoio do Executivo Municipal, o ENIDANSA – Encontro Estadual de Dança de Salão, que a cada ano se consolida como referência, contemplando alunos e professores rio-pardenses e de todo o Brasil, evidenciando o nome de São José do Rio pardo no cenário nacional da Dança.

“Essa participação de Alexandre no Congresso Nacional de Dança revela os grandes talentos de nossos professores que atuam na Fábrica de Expressão e representam o município nos grandes eventos”, destacou a Prefeitura, em nota pela Assessoria de Imprensa, observando que o espaço tem o compromisso de formar dançarinos de excelência e contribuir para o desenvolvimento cultural da região, assim como faz há anos.

Quem quiser conhecer o professor Alexandre ou participar das aulas é só comparecer ao Mercado Cultural de segunda a sexta, a partir das 19h00.

Alexandre é um apaixonado pela Dança e ensina, com competência e dedicação, a arte de dançar aos alunos da Fábrica de Expressão (Foto: Prefeitura Municipal)
http://www.minhasaojose.com.br