Obras da Fonte Luminosa e Ponte Pênsil estão em fase de conclusão

http://www.minhasaojose.com.br

Depois de muita luta e cobrança, a Prefeitura Municipal está preste a entregar mais duas obras importantes para toda comunidade rio-pardense. Estão em fase de conclusão as obras da Fonte Luminosa e a Ponte Pênsil da Ilha São Pedro.

A Fonte Luminosa está sendo reformada com recursos vindo da Secretaria Estadual de Turismo do Estado de São Paulo, em função da cidade ser Município de Interesse Turístico (MIT). A empresa que está realizando a obra é a Acqua Chafarizes e Fonte Luminosas, de São Paulo.

Além da reforma da Fonte, a Prefeitura Municipal também está realizando reformas no piso da praça XV de Novembro e pretende também reformar o Coreto.

Já a reforma da Ponte Pênsil está sendo executada através da Secretaria de Meio Ambiente a qual estava interditada devido rompimento de cabos de aços, colocando em risco a vida dos transeuntes que queriam visitar o local.

Por enquanto a reforma está sendo feita apenas na Ponte Pênsil, mas a Prefeitura Municipal pretende reformar também a Ilha São Pedro, com recursos conquistados através do MIT (Município de Interesse Turístico) da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

O projeto de reforma da Ilha São Pedro já está pronto e aprovado pela secretaria Estadual de Turismo do Estado de São Paulo.

A secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e Prefeitura Municipal já assinaram o convênio no valor de 277 mil reais, recursos esses que serão destinados para a reforma interna da Ilha, ou seja, serão reformados todos os prédios dentro da Ilha, baias, entre outras benfeitorias.

As informações e fotos são da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto:
Secured By miniOrange