Novo delegado: Cristiano France Favaro pediu apoio da Prefeitura às atividades da Polícia Civil

http://www.minhasaojose.com.br

Uma das reivindicações também foi a nomeação de servidores para recomposição do quadro na Delegacia

O novo titular da Delegacia da Polícia Civil de São José do Rio Pardo, delegado Cristiano France Favaro foi apresentado ao prefeito Ernani Vasconcellos, durante reunião realizada na terça-feira, 22, no gabinete, e que também contou com a presença do delegado seccional Benedito Antônio Noronha Junior, o qual fez as devidas apresentações.

O novo delegado aproveitou e pediu apoio e colaboração da Prefeitura para as atividades da Polícia Civil. Uma das reivindicações, também lembrada por Noronha, é a necessidade de mais servidores para recomposição do quadro na Delegacia local, sendo que um dos setores prejudicados com a falta de funcionários é a emissão de carteiras de identidade (RG).

O prefeito Ernani prometeu tratar da questão da recomposição do quadro de funcionários à Delegacia, abordada pelo novo delegado, Cristiano Favaro, e também por Benedito Noronha Junior durante a reunião no gabinete

O prefeito se propôs a tratar do assunto na Secretaria de Segurança do Estado, especialmente junto ao Delegado Geral, para que viabilize a nomeação de servidores já concursados para o trabalho na delegacia rio-pardense. Nos próximos dias deverá agendar audiência em São Paulo, visando tratar do assunto.

O delegado Ivan Wohlers que esteve à frente da Polícia Civil local nos últimos tempos, foi designado para Tambaú.

Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores minhasaojose@uol.com.br