Nem Réveillon, nem Carnaval: emite nota suspendendo eventos

http://www.minhasaojose.com.br

A Prefeitura emitiu nota oficial suspendendo o Carnaval de 2022, bem como festas de grande porte como o próprio Réveillon por conta da crise sanitária decorrente da Covid-19. 

“Em respeito às famílias que perderam seus entes queridos para essa terrível doença e em decorrência a nova onda de casos crescentes fora do país, pautamos pela preservação da vida! Teremos muito tempo para festejar e organizar outros grandes eventos quando possível”, destacou a nota enviada pela Assessoria de Imprensa do Executivo. 

O prefeito Marcio Zanetti também destacou sua preocupação. “Estamos vigilantes quanto à expressiva concentração de pessoas, avançando na vacinação e ações preventivas. Já chegamos até aqui e juntos vamos vencer”, disse. 

A nota ainda destacou que “a Prefeitura Municipal irá lançar o Natal Mais Feliz, em apoio aos comerciantes, realizando ações culturais, musicais, entretenimento e lazer, com Paradas de Natal, mas não eventos de grande porte como Réveillon. Com a posição do Poder Público e defesa das determinações dos órgãos de saúde, a Prefeitura espera contar com o apoio de todos nessa decisão”. 

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto: