Exposição “Benê Trevisan – Além da Vida” reúne trabalhos do saudoso artista rio-pardense

http://www.minhasaojose.com.br

Nestes 157 anos de São José do Rio Pardo, nada melhor que homenagear um saudoso artista de nossa terra expondo seu talento em meio a tantos trabalhos que desenvolveu, contribuindo não apenas com a Cultura, mas com a Educação rio-pardenses, principalmente nas décadas de 80 e 90.

Estamos falando de Benê Trevisan, que terá alguns de seus trabalhos expostos na mostra “Benê Trevisan – Além da Vida”, com abertura gratuita ao público nesta quinta-feira, dia 24, a partir das 20h00, no Museu Rio-Pardense.

Nascido em Rio Pardo, Benê viveu em São Paulo onde estudou na Faculdade de Belas Artes e vivenciou o meio artístico nas suas mais diversas expressões. Foi curador do Museu da Cidade durante 18 anos e diretor cultural. Com sua genialidade, produziu uma obra multimeios com cenários, instalações, videoarte, projetos ambientais e artes gráficas.

Além de contemplar as obras do saudoso artista rio-pardense, os visitantes também poderão prestigiar o acervo do Museu, sob a coordenação e explicações da curadora Cristina Andrade, sempre muito atenciosa com o público.

Prestigiem e valorizem a Cultura Rio-Pardense: O Museu “Arsênio Frigo” está, novamente, de portas abertas para recebê-los!

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br