Covid-19: Cidade registra mais 24 casos positivos, além de 10 internações e um óbito suspeito

http://www.minhasaojose.com.br

A Vigilância Epidemiológica divulgou na tarde desta segunda-feira (05) mais um boletim informativo de covid-19, em São José do Rio Pardo (SP). De acordo com as informações, no final de semana foram registrados mais 24 casos e agora o município está com 914 positivos acumulados, sendo que destes 830 já estão recuperados.

As notificações aumentaram de 2306 para 2340, os monitorados diminuíram de 62 para 59, os negativados aumentaram de 1374 para 1413 e aguardando resultados de exames diminuíram de 42 para 13. O município está com 23 óbitos confirmados e um óbito suspeito.

De acordo com o boletim, 10 pessoas estão hospitalizadas na Santa Casa de Rio Pardo, sendo duas delas na UTI. De acordo com as informações, 8 pessoas estão hospitalizadas em quartos, sendo 5 de São José do Rio Pardo e três de Itobi. A UTI local está com dois pacientes sendo um de São José e um de Itobi. Um rio-pardense está hospitalizado em UTI de Hospital em outro município.

Conforme o mapeamento realizado pela VE, além da Zona Rural, 37 bairros foram registrados com casos de covid-19 no município: Carlos Cassucci, Eduardo Cassucci, Centro, Buenos Aires, Portal Buenos Aires, Jardim Eunice, Jardim Santa Tereza, Vila Formosa, Vila Pereira, Domingos de Sylos, Vila Maschietto, Vale do Redentor, Jardim Aeroporto, Vila Brasil, Maria Maldonado, Parque Beira Rio, Nova Esperança, Natal Merli, Chico Xavier, Jardim São Roque, Condomínio São José, Portal Boa Vista, Santo Antônio, Colina Verde, João de Oliveira Machado, Colina São José, Jardim Santos Dumont, Santa Luzia, Agenor Taddei, Bela Vista, Bonsucesso, Isidoro Bovo, Jardim Mercedes, Jardim dos Pomares, Distrito Industrial, Jardim São Bento e Jardim São Domingos.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br