CIDADEDESTAQUE

Comunidade Deus Proverá anuncia início da construção da “Vila da Paz” em Rio Pardo

http://www.minhasaojose.com.br

Texto: Natália Tiezzi. Informações: Obra Deus Proverá

Na última semana, o fundador da Obra Deus Proverá, irmão Rodrigo Dias, anunciou, com muita alegria e entusiasmo, o início da construção do projeto Vila da Paz em São José do Rio Pardo.

De acordo com o projeto, a Vila da Paz abrigará uma Igreja dedicada à Maria Mãe da Unidade, um Centro de Evangelização e um novo e moderno Colégio, além de outras atividades da Comunidade.

A obra completa será promovida em sete etapas distintas, sendo a primeira delas a construção da Capela de São Miguel Arcanjo.

Irmão Rodrigo reuniu-se com os responsáveis pela grande obra, o engenheiro civil Mário Gusmão e o arquiteto Almir José Neto, par saber mais detalhes do início das obras. “Depois de tantos anos de espera, parte do Projeto foi finalizado e estamos próximos da primeira fase das obras. Um sonho que logo será realidade!”, destacou o fundador da Comunidade.

Nas redes sociais da Comunidade, irmão Rodrigo também partilhou como o Projeto da Vida da Paz nasceu nos corações da Obra. “Vislumbrávamos os co-fundadores, primeiros membros da obra e eu a construção de um lugar que irradiasse o carisma Deus Proverá. Um lugar que fosse o prelúdio da Civilização do Amor. Um lugar de paz e unidade! Assim nascia o sonho da construção da Villa da Paz – Um complexo carismático construído em um terreno de 10 mil m², 10 minutos do centro da cidade. Um local para abrigar a Igreja Maria Mãe da Unidade, a Casa São José (Centro de Evangelização), um Colégio para centenas de alunos, a Sede do Governo Geral, a Capela de São Miguel Arcanjo e outras realidades da Obra. Um projeto ousado para a época e para os dias atuais, porém, certamente a Divina Providência está conduzindo todos os caminhos. Um sonho que cremos estar no coração de Deus e agora nos últimos meses tem ganhado forma”, concluiu.

Parte do Projeto da Vila da Paz, com a Capela de São Miguel Arcanjo, divulgada nas redes sociais da Comunidade
Irmão Rodrigo, Mário Gusmão e Almir José Neto em reuniu sobre o Projeto, cuja primeira eta será a construção da Capela
http://www.minhasaojose.com.br