Asilo Lar de Jesus precisa de doações: Vamos ajudar?

http://www.minhasaojose.com.br

O Asilo Lar de Jesus está precisando de algumas doações frente ao triste episódio de incêndio, que ocorreu na noite do último domingo, 10. Quem puder e quiser doar, os itens mais necessários são camas e colchões de solteiro, leite, além de jogos de cama (lençóis e fronhas), açúcar e pó de café.

As doações podem ser levadas diretamente no asilo, à rua Luiz Spessoto, 80 – bairro João de Souza.

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O INCÊNDIO

A ASSOCIAÇÃO ESPÍRITA BENEFICENTE PAULO DE TARSO, entidade mantenedora do “ASILO LAR DE JESUS” – Instituição de Longa Permanência de Idosos (ILPI) vem prestar os devidos esclarecimentos a respeito dos fatos ocorridos no dia 10 de maio de 2020.
De fato, houve um incêndio em nossa entidade que se iniciou em um quarto na ala do sexo masculino, o qual foi contido por nossa equipe juntamente com o Corpo de Bombeiros e a equipe do SAMU, ocasionando no óbito de um de nossos internos e lesões em outros cinco idosos que se encontram internados no hospital municipal.
A entidade informa que permanecerá à disposição das autoridades para prestar todos os esclarecimentos e auxiliar nas investigações necessárias. Continuamos com a prestação de nossos serviços e os cuidados com nossos internos, prestando assistência aos idosos hospitalizados e seus familiares, com todos os cuidados e medidas necessárias na preservação da saúde dos mesmos, voltando todos nossos esforços e atenção na recuperação de todos.
Frisando que continuaremos com o isolamento social necessário à prevenção do COVID-19.
Permanecemos à disposição e quaisquer atualizações serão comunicadas a toda população e às autoridades.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br