UNIP E CIEE realizam o Se Joga na Carreira, evento que oferecerá palestras e cinco mil vagas de estágios

http://www.minhasaojose.com.br

A atividade é aberta e totalmente gratuita. Para conhecer a programação de palestras e inscrever-se, basta acessar a qualquer tempo nos dias do evento

www.unip.br/eventos-unip/sejoganacarreira .

Nos próximos dias 26 e 27 de maio, das 14h às 18h, a Universidade Paulista (UNIP) e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) – gigantes que têm em comum mais de 50 anos de história dedicados a conduzir o estudante ao mercado de trabalho –, realizam o evento Se Joga na Carreira.

Realizada de forma totalmente gratuita, on-line e ao vivo, a atividade oferecerá aos interessados o acesso a mais de cinco mil vagas de estágios em nível nacionalem empresas cadastradas junto ao CIEE, certificados de participação e a 10 palestras, conduzidas por quem realmente sabe muito de Profissionalização, Empregabilidade, Psicologia voltada aos Recursos Humanos, Negócios e Mercado de Trabalho: mestres e doutores da UNIP, especialistas do CIEE e de quem entende de exposição e recolocação via Linkedin, conferencistas do Google, da TV Globo e da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH).

O alcance de informações das palestras será amplo pelo teor, importância e atualidade dos assuntos apresentados, tendo em vista o sucesso no mercado de trabalho, tais como:

*  Habilidades profissionais, competências técnicas e comportamentais como, por exemplo, as Soft Skills:  capacidade de gerir e atuar em equipe, de resolver conflitos e liderar.

*  A Lei do Estágio e como aproveitar o máximo dele;

  • A construção de carreiras da modernidade, entre elas, a de Marketing Digital, tão condizente durante a pandemia e no pós-pandêmico, em que nada mais será como antes;

*  A importância da inclusão e da diversidade, vistas como práticas de responsabilidade social e também como geradoras de lucro nas organizações. Segundo a pesquisa “A Diversidade como Alavanca de Performance”, da consultoria americana McKinsey, promover a diversidade e a inclusão de gênero, raça, orientação sexual, cultural e de portadores de necessidades especiais traduzem-se igualmente em vantagens competitivas no mundo dos negócios.

*  As ferramentas para destacar-se no Linkedin, maior comunidade profissional do mundo.

ALÉM DAS 5 MIL VAGAS DE ESTÁGIO E DAS PALESTRAS, com um simples toque em abas específicas na plataforma do Se joga na Carreira, ointernauta – que está prestes a ingressar em um curso superior ou até mesmo o já graduado, mas que deseja abrir novos horizontes profissionais por meio de uma segunda formação – poderá participar, sem nenhum custo, de cursos no CIEE e inscrever-se no Processo Seletivo da UNIP, a universidade particular preferida do mercado profissional há 8 anos consecutivos e uma das cinco instituições de ensino mais procuradas em todo o mundo no Linkedin.

Para conhecer a programação de palestras e inscrever-se, basta acessar a qualquer tempo nos dias do evento www.unip.br/eventos-unip/sejoganacarreira .

Sobre a Universidade Paulista – UNIP

A Universidade Paulista – UNIP foi reconhecida em 1988, mas sua história começou em 1972 com o Instituto Unificado Paulista (IUP), na sequência, com o Instituto de Ensino de Engenharia Paulista (IEEP) e o Instituto de Odontologia Paulista (IOP). Desde então não parou mais de crescer. Hoje, está presente em 27 localidades: na capital, no interior e no litoral do estado de São Paulo, em Goiânia, Brasília e Manaus, com cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e a distância, mestrados e doutorados. A UNIP oferece uma proposta acadêmica moderna, que visa a formação e preparação de profissionais de todas as áreas.
No momento atual, as carreiras sofreram e ainda sofrerão aperfeiçoamentos. Por isso, é importante a manutenção dos estudos, mesmo diante da crise. A UNIP sabe das dificuldades e facilita o ingresso do vestibulando e sua permanência no curso. Realiza o vestibular on-line, concede descontos que podem chegar a 100%, aproveita a nota do Enem ou da pontuação obtida na prova do processo seletivo, por transferência imediata ou se for a segunda graduação, aproximando o tão sonhado diploma da vida de cada aluno.
Consoante com esta proposta, a Educação a Distância vem ao encontro das necessidades prementes ocasionadas pela pandemia: na UNIP há mais de mil polos de EAD, distribuídos em todo o território brasileiro, nas capitais, nos maiores, menores e mais longínquos municípios. A EAD figura como uma alternativa eficiente na relação custo-benefício, unindo valores de mensalidades altamente atrativos, cursos bem avaliados pelo MEC e plataforma tecnológica condizente com as necessidades de quem estuda remotamente, entre outros atrativos.  Consulte em www.unip.br . ​

Roberta Abrahão
Assessoria de Imprensa
Grupo UNIP-Objetivo

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto:
Secured By miniOrange