CIDADEDESTAQUE

Município criou mais de 1.440 postos de trabalho no 1º semestre e lidera ranking na região

http://www.minhasaojose.com.br

Na noite de sexta-feira, 28, o prefeito Marcio Zanetti compartilhou importante dado sobre o município: São José do Rio Pardo liderou a criação de Postos de Trabalho no primeiro semestre.

O assunto foi tema de abordagem em matéria da EPTV, que destacou que de acordo com os dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), só no mês de junho, Rio Pardo criou 570 novas vagas de trabalho com carteira assinada, sendo que no primeiro semestre o saldo foi de 1.449 novos empregos criados.

“Nosso esforço coletivo nos permitiu superar outras cidades em uma região composta por 42 municípios, consolidando São José do Rio Pardo como líder na geração de empregos. Esse resultado é um reflexo do empenho e dedicação de cada um de nós em promover o desenvolvimento de São José do Rio Pardo e esse crescimento é extremamente importante”, destacou o prefeito.

O setor agrícola foi o que mais contribuiu à geração de empregos e, segundo Zanetti, também fortalece e impulsiona outros segmentos da economia local como o comércio e os serviços. “Isso reflete diretamente no aumento do consumo e na movimentação de nossa economia”.

O prefeito destacou, ainda, o empenho da atual gestão em promover ambiente favorável ao desenvolvimento econômico e ao bem estar da comunidade. “Nosso trabalho busca atrair novos investimentos, fomentar o crescimento de nossas empresas e proporcionar mais oportunidades para todos os rio-pardenses. Vamos continuar trabalhando juntos para fortalecer nosso município como um lugar atrativo para investimentos e negócios. São José do Rio Pardo tem se mostrado como um polo promissor, graças ao comprometimento de todos vocês. E vamos em frente, juntos pela construção de um futuro ainda mais promissor!”, concluiu, otimista, Zanetti.

No registro, o Programa Recicleiros, que também contribuiu à geração de empregos o município
http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br