CIDADEDESTAQUE

Comunidade do ‘Barreirinho” arrecadou e doou 400 quilos de alimentos a Asilos e Clínica

Uma tradição que vai muito além da oração, da união e da amizade, mas evidencia a solidariedade. Sábado, 19/07, a Comunidade do ‘Barreirinho’ promoveu seu Arraiá, realizado anualmente, que reúne dezenas de famílias, produtores rurais que residem naquela região com o intuito de também ajudar aqueles que mais necessitam.

Durante o evento julino, a Comunidade arrecadou 400 quilos de alimentos, mostrando, mais uma vez, o olhar comprometido ao próximo, já que não é a primeira vez que as doações ocorrem.

Na última semana, em entrevista à Rádio Difusora durante o Jornal do Meio Dia, um dos organizadores do Arraiá e morador da localidade, Marco Risso destacou a satisfação da Comunidade em promover uma festa que reúne as famílias e, ao mesmo tempo, tem o lado solidário da doação.

Ele informou, ainda, que os alimentos serão destinados aos dois Asilos, sendo o Lar de Jesus e Padre Euclides Carneiro, bem como a uma Clínica, entidades que sempre necessitam do apoio da sociedade para continuar seus essenciais trabalhos no município.

O site a jornal online Minha São José parabeniza a Comunidade do Barreirinho por manter a tradição do Arraiá, bem como pela boa ação de doar os alimentos que, sem dúvida, muito auxiliarão as entidades que receberam.

Marco Risso, junto aos alimentos arrecadados e que foram doados, durante entrevista à Rádio Difusora

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br