CIDADEDESTAQUE

Campanha Papai Noel dos Correios já começou: Você também pode adotar uma cartinha

http://www.minhasaojose.com.br

As adoções das cartas podem ser feitas até dia 13 de dezembro, mesma data limite para entrega dos presentes na agência dos Correios

A campanha Papai Noel dos Correios, que em 2019 completa 30 anos de existência, já começou nas cidades do interior paulista, inclusive em São José do Rio Pardo. Na agência rio-pardense já estão disponíveis para adoção as cartinhas de crianças endereçadas ao Papai Noel.

Os pedidos, como acontece há anos, são os mais variados e vão desde brinquedos a alimentos, material escolar, etc.

Qualquer pessoa pode ser um padrinho e adotar uma cartinha. Para participar da Campanha, o padrinho deve ir até a agência do Correio, ler as cartinhas disponíveis para adoção e adotar a cartinha que mais lhe agradar (ou as cartinhas, pois não existe limite de cartinhas para adoção). Em seguida, deve levar o presente na mesma agência onde fez a adoção.

Os Correios receberão as cartinhas até o dia 6 dedezembro. A adoção das cartinhas vai até dia 13 de dezembro, mesmo prazo para que os padrinhos entreguem os presentes na agência dos Correios.

A distribuição dos presentes é de competência dos Correios. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança nunca é divulgado ou informado ao padrinho.

TRÊS DÉCADAS REALIZANDO SONHOS

Ao longo de três décadas, a campanha conseguiu atender ao pedido de mais de 6 milhões de cartinhas – muitas delas com histórias emocionantes de solidariedade. Essa corrente do bem une esforços de empresa, empregados e voluntários da sociedade para atender, dentro do possível, aos pedidos de presentes daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

A campanha Papai Noel dos Correios nasceu pela iniciativa de alguns empregados que, durante a rotina de trabalho, recebiam cartinhas escritas por crianças destinadas ao Papai Noel, mas sem endereço. Sensibilizados, alguns deles resolveram adotar as cartinhas e enviar os presentes. Com o passar do tempo, a ação foi ganhando proporção na empresa e acabou se transformando em um projeto corporativo dos Correios.

Todas as informações sobre esta corrente de solidariedade poderão ser obtidas em http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios

Acompanhe também as histórias, os personagens e os principais momentos da Campanha Papai Noel dos Correios 2019 nas redes sociais oficiais da empresa @Correiosbr@correioscorreiosoficial

http://www.minhasaojose.com.br

One thought on “Campanha Papai Noel dos Correios já começou: Você também pode adotar uma cartinha

  • Ariany Julia dos Santos Silva

    Oi papai nol eu me chamo ariany gostaria de ganhar uma boneca e a minha irmã de6 anos queria uma roupinhas eo meu irmãozinho de 3 anos queria um caminhão zinco e a minha mãe não tem condições de comprar e eu gostaria muito de judar a minha mãe com cesta de Natal ela não tem condições de comprar somos muito pobres e ela se achava Juliana Julia dos Santos moro na rua João albino dos Santos número 86 bairro Carlos cassucci São José do Rio pardo gostaria de ter vc aqui trazendo essa felicidade pra nos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *