Bazar Beneficente em prol da Santa Casa será dias 08 e 09/11
Um dos bazares mais aguardados da cidade, o Bazar Beneficente em prol da Santa Casa de Misericórdia Hospital São Vicente, será promovido neste final de semana, sábado, dia 08, e domingo, dia 09/11.
De acordo com a Irmã Maria Helena Silva, coordenadora do Bazar, as peças serão comercializadas a partir de R$ 2,00 (cada), entre elas roupas (masculinas, femininas e infantis), calçados, acessórios, utensílios e brinquedos, que a Santa Casa recebeu nos últimos meses advindas das doações de centenas de munícipes.
O Bazar será promovido, em ambos dias, das 7h00 às 15h00, no Grêmio da Instituição, que fica ao lado do estacionamento dos funcionários, na parte de trás da Santa Casa.

Irmã Maria Helena destacou que, novamente, as peças foram selecionadas e são de excelente qualidade, e todos terão a chance de adquiri-las a ótimos preços.
Todo o recurso arrecadado no Bazar será investido na aquisição de enxoval, cujas peças, devido ao desgaste natural pelos processos de lavagens e desinfeccões, necessitam ser substituídas periodicamente.
A coordenadora também agradeceu a todos os munícipes que fizeram suas doações, contribuindo para que o Bazar pudesse acontecer.
Participe do Bazar em prol da Santa Casa! Adquira peças de qualidade, com excelentes preços, e ajude ao nosso hospital.

Texto e foto: Natália Tiezzi – Assessoria de Comunicação Santa Casa/SAVISA




