ACI espera estabilidade nas vendas para o Dia dos Namorados em relação a 2020 

http://www.minhasaojose.com.br

A Associação Comercial e Industrial de São José do Rio Pardo está otimista com uma das melhores datas para o comércio, o Dia dos Namorados, no próximo sábado, dia 12. 

Apesar de não esperar crescimento nas vendas em comparação a 2020, o presidente da Associação, Paulo César Olivieri, acredita numa estabilidade com relação ao ano passado. “O Dia dos Namorados é uma data excelente para o comércio e, mesmo em meio a uma pandemia, ela é sempre lembrada e comemorada por meio de presentes. É um período em que as pessoas realmente costumam presentear”.

E o comércio rio-pardense vem se preparando para a data. Utilizando ferramentas on line, muitos lojistas prepararam lives e divulgaram as muitas opções de presentes, em diversos setores, principalmente confecções, calçados e acessórios, para chamar a atenção dos clientes.  

O presidente da ACI reforçou a idéia dos clientes evitarem aglomerações e não deixarem as compras para a última hora. “Nosso comércio está seguindo todos os protocolos de segurança à Covid-19. Pedimos para que as pessoas evitem deixar as compras para a última hora, principalmente sábado, entre 10h00 e 11h30, uma vez que neste dia 12, as lojas abrirão 9h00 e fecharão somente as 17h00”, recomendou. 

Para você que ainda não garantiu o presente da pessoa amada, prestigie e prefira comprar no comércio rio-pardense, considerado um dos mais completos da região. 

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto:
Secured By miniOrange