Feirão de Empregos: Empresários interessados em expor suas vagas podem se cadastrar no PAT
São José do Rio Pardo se prepara para o “Feirão de Empregos”, que será promovido dia 04/10 com grandes oportunidades para quem busca uma vaga no mercado de trabalho.
De acordo com informações da Prefeitura, o Feirão acontecerá a partir das 9h00, no prédio da Fundação Educacional, à Avenida Dep. Eduardo Vicente Nasser, 850.
Os empresários rio-pardenses que quiserem participar e expor as vagas de suas empresas devem procurar o PAT, localizado na Casa do Empreendedor, à Avenida Independência, 279, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00, para se cadastrarem.
A Prefeitura informou, ainda, que as vagas são limitadas, portanto, empresários que necessitam contratar procurem pelo PAT.
Essa é uma oportunidade única de oferecer as vagas para muitas pessoas que estão em busca de uma chance no mercado de trabalho, conhece-las e até mesmo descobrir novos talentos.
Mais informações pelo (19) 3681-6144.