Zona Azul: Cobranças serão retomadas na próxima segunda-feira, 22

http://www.minhasaojose.com.br
A enfermeira coordenadora da V.E., Gisele Santos, o secretário de Gestão, Fernando Passos, e o prefeito Ernani Vasconcellos durante a reunião do Comitê de Crise ao Combate ao Novo Coronavírus

Durante reunião do Comitê de Crise ao Combate da Covid-19 promovida na noite de quarta-feira, 17, diversos assuntos foram levantados e discutidos pelos representantes, entre eles a reabertura das academias, igrejas e templos, bem como a volta da cobrança da Zona Azul.

Conforme o Comitê, devido a grande circulação de veículos pela área central, atendendo também uma demanda da Guarda Mirim, deliberou-se pela retomada da cobrança da Zona Azul a partir da próxima segunda-feira, dia 22. Os funcionários que atuam no serviço estavam com os contratos suspensos e, para retornarem, terão de seguir um protocolo de segurança, além de receberem orientação da Vigilância Epidemiológica.

Sobre a reabertura das academias, ficou estabelecida a formatação de um protocolo de segurança, visando adequá-las para o retorno às atividades, o que ainda não tem data marcada, mas que dependerá das empresas atenderem as exigências.

A respeito da reabertura dos templos e igrejas, a decisão ainda foi pela espera de mais algumas semanas. Vale destacar que a Diocese de São João da Boa Vista acatou pedido da Prefeitura sobre abertura das igrejas católicas para missas presenciais, em São José do Rio Pardo.

Com informações e foto da Assessoria de Imprensa da Prefeitura. Texto final: Natália Tiezzi

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br