Zeladoria urbana avança: Melhorias em praças devem ocorrer em diversos bairros

http://www.minhasaojose.com.br
Serviços de manutenção incluem limpeza, roçagem, recuperação de canteiros, bancos e guias de passeio

Nos últimos meses, a zeladoria urbana avançou e diversas melhorias já podem ser notadas pela população. As equipes das Secretarias Municipais de Agricultura e Meio ambiente e Planejamento, Obras e Serviços estão promovendo a manutenção de praças em vários bairros, além da conservação de jardins em pontos diversos da cidade, o que vem garantindo logradouros mais limpos e melhorando os ambientes de convívio familiar, valorizando estes espaços.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, nesta semana estão ocorrendo ações de limpeza e roçagem, além da manutenção de canteiros, escadas, bancos e guias de passeio na praça da Vila Brasil, à frente da Paróquia São Cristóvão. Os trabalhos estão sendo promovidos pela equipe do pátio e serviços urbanos.

Ainda, conforme a Prefeitura, essas ações devem continuar em outros bairros, a exemplo de praças localizadas nos bairros Cassucci e Vale do Redentor, inclusive atendendo à demanda dos moradores, com o objetivo de garantir ambiente seguro de convívio e lazer. 

Os avanços na zeladoria urbana foram destacados nesta semana na Câmara Municipal, onde o vereador Fernando Gomes agradeceu pelos serviços realizados na estrada do bairro Paula Lima, atendendo a reivindicações de munícipes e alguns requerimentos feitos por ele e encaminhados à Prefeitura.

O presidente da Câmara, vereador professor Rafael Kocian também elogiou o trabalho que vem sendo desempenhado pelas equipes de ambas Secretarias Municipais. “São notáveis as melhorias e torço para que brevemente todos os bairros recebam esse tipo de manutenção, essencial aos bairros, para garantir melhor aspecto, segurança ao convívio dos moradores”, concluiu.

Além da Praça da Igreja São Cristóvão também estão previstas ações de zeladoria em logradouros dos bairros Cassucci e Vale do Redentor

Informações e fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura. Texto: Natália Tiezzi

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br