Vereador sugere concessão de benefícios fiscais para atrair empresas ao município

http://www.minhasaojose.com.br
Objetivo do PL seria, além de atrair novas empresas, gerar mais empregos e arrecadação de impostos na cidade

Durante a sessão de terça-feira, dia 30 de março, o vereador Henrique Torres destacou uma de suas indicações, que sugere ao Executivo a elaboração de Projeto de Lei que conceda benefícios fiscais para empresas que priorizem o sistema home office aos colaboradores com o intuito de atrair mais empresas ao município, bem como aumentar a arrecadação de impostos e a geração de empregos.

Tal benefício também poderia ser estendido às empresas já existentes na cidade, que priorizam o mencionando sistema de trabalho.

“Acredito que, se acatada a presente sugestão, o município estará incentivando a instalação de novas empresas, principalmente da área de tecnologia, o que possibilitará aumento na receita com a arrecadação de impostos, bem como gerando empregos aos cidadãos rio-pardenses, os quais terão a possibilidade de executar seus trabalhos sem saírem de suas casas”, justificou o vereador.

Henrique sugeriu, ainda, que sejam estabelecidos dispositivos para impedir a prática de fraudes pelas empresas beneficiárias.

As informações e foto são da Assessoria Parlamentar da Câmara.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
Secured By miniOrange