Vereador Kocian sugere adesão de clubes e academias ao Programa VidATiva

http://www.minhasaojose.com.br

Durante a Sessão Ordinária da Câmara, promovida terça-feira, dia 15, o vereador professor Rafael Kocian destacou uma de suas Indicações, que sugere às academias e clubes rio-pardenses a adesão ao Programa VidAtiva, promovido pela Secretaria de Estado de Esportes de São Paulo.

“O VidAtiva visa auxiliar pessoas com no mínimo 60 anos de idade e renda familiar per capita de até três salários mínimos a praticar atividade física. O Programa certamente pode ser implantado pelo município, promovendo acesso à atividade física e qualidade de vida à essa parcela da população”, disse Kocian.

O vereador explicou que trata-se de um cartão magnético vinculado ao pagamento de academias e clubes com atividades específicas, com valor pré-pago de até R$ 100,00 por mês para pagamento nos estabelecimentos credenciados ao Programa.

“Além da qualidade de vida aos idosos, a adesão ao VidAtiva certamente ainda traria recursos para o município, auxiliando a aquecer a economia local”, observou o vereador.

Kocian disse que entrará em contato com o presidente do DEC, além de clubes e academias para explicar mais sobre o Programa e pedir para que estudem a possibilidade de adesão.

“Inclusive, academias e clubes que já quiserem aderir ao Programa podem fazê-lo por meio do site www.bolsadopovo.sp.gov.br.”, concluiu.

Kocian disse que entrará em contato com o presidente do DEC, além de clubes e academias para explicar mais sobre o Programa e pedir para que estudem a possibilidade de adesão
http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br