Vereador Henrique Torres questiona a permanência do fechamento da Ilha São Pedro

http://www.minhasaojose.com.br
“A Ilha São Pedro recebeu recursos para adequações, reformas, porém essas foram efetuadas e concluídas faz mais de um ano, e mesmo assim o local continua fechado ao público, lembrando que o mesmo é um dos principais pontos turísticos do município”, destacou o vereador

Na Sessão Ordinária de terça-feira, dia 8, a Ilha São Pedro voltou a ser tema de requerimento, dessa vez assinado pelo vereador Henrique Torres, que solicitou ao Executivo informações sobre os motivos da permanência do fechamento do local ao público.

“A Ilha São Pedro recebeu recursos para adequações, reformas, porém essas foram efetuadas e concluídas faz mais de um ano, e mesmo assim o local continua fechado ao público, lembrando que o mesmo é um dos principais pontos turísticos do município”, destacou o vereador.

Henrique disse que semanalmente é cobrado pela população e pessoas de fora (turistas) sobre a reabertura da Ilha. “Já questionei alguns funcionários da Prefeitura, Secretaria Municipal de Obras, mas não obtive resposta. Formalizei novamente os questionamentos para saber o que já foi feito na Ilha, o que ainda será realizado e quando o local será reaberto, sendo que a previsão para reabertura era dezembro do ano passado. Já estamos em fevereiro e não sabemos como está a situação”, justificou.

O vereador afirmou que o interesse pelas informações não é apenas dos vereadores, mas da população e também de instituições que fazem parte de planos estratégicos para o desenvolvimento do Turismo na cidade como a ACI, o Programa Rio Pardo 2050, entre outras.

Texto e foto: Natália Tiezzi – Assessoria Parlamentar da Câmara Municipal.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br