Tradicional Exposição de Presépios já acontece em Tapiratiba

http://www.minhasaojose.com.br
Com o tema “Contra a Maldade das Fake News”, a exposição está sendo promovida no Centro Pastoral Dom Tomás Vaquero (Imagem: G1/EPTV)

A tradicional Exposição de Presépios de Tapiratiba foi aberta ao público no domingo, dia 6, e se estenderá até dia 6 de janeiro de 2021.

Em sua 24ª edição, a exposição, que tem como tema “Contra a Maldade das Fake News” está sendo promovida no Centro Pastoral Dom Tomás Vaquero e reúne dezenas de presépios, de diversos tamanhos, formas e confeccionados em diferentes materiais que sempre encantam o público, que é estimado em mais de 15 mil pessoas a cada ano.

Os organizadores da exposição, idealizada pelo padre Luiz Carlos Gonçalves, informam que o espaço está seguindo todos os protocolos de segurança preventivos à Covid-19, como o uso obrigatório de máscaras no local, além da medição de temperatura dos visitantes. A visitação está sendo controlada para evitar aglomerações. Cuidados também com relação ao distanciamento, cujo chão do espaço foi demarcado para que os visitantes possam se orientar.

Os horários de funcionamento da exposição de presépios é de segunda-feira a sábado, das 19h00 às 22h00. Aos domingos, das 17h00 às 22h00. Nos dias 24 e 31 de dezembro, o horário de visitação é das 19h00 às 20h30.

Todos os protocolos de segurança preventivos à Covid-19 estão sendo seguidos, inclusive controle de visitantes, medição de temperatura e demarcações no chão para manter o distanciamento

http://www.minhasaojose.com.br

2 thoughts on “Tradicional Exposição de Presépios já acontece em Tapiratiba

  • 03/01/2021 em 21:36
    Permalink

    Recomendo uma plataforma de envio de mensagem do whatsapp, oferecendo estrategias de marketing atraves do Whatsapp mensagem e da famosa API WhatsApp Business. Eles sao especialistas em enviar WhatsApp massivo. Envie varios quadros de mensagem via whatsapp com sucesso.
    Visite> whatsapemmassa.com

    enviar mensagem pelo whatsapp: whatsapemmassa.com

  • 23/12/2020 em 10:17
    Permalink

    Com esta pandemia eu pensei que não ia ter o tradicional presépio de Tapiratiba .

    Que bom, que Deus nos proteja,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br