Tiro de Guerra 02-038 promove campanha para arrecadar alimentos e produtos de higiene e limpeza

http://www.minhasaojose.com.br

Itens serão distribuídos às famílias carentes cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)

Para amenizar os efeitos da Pandemia no tocante à alimentação e higiene dos mais necessitados, o Tiro de Guerra 02-038 de São José do Rio Pardo está lançando a campanha Tiro de Guerra Solidário. De acordo com o chefe de instrução e 1º Sargento Lenildo Pereira da Silva, o objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis, além de itens de higiene pessoal e produtos de limpeza.

“Essas doações poderão ser feitas na rede Fonseca de Supermercados, Solar Supermercados e aqui na sede do Tiro de Guerra, na Vila Formosa. Tudo que conseguirmos arrecadar será destinado às famílias carentes cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)”, informou Lenildo.

Na tarde de quarta-feira, 8, o 1º Sargento reuniu professores de algumas escolas estaduais, entre eles a professora Ana Paula Pereira e Sofia Ratz, além do Secretário de Assistência e Inclusão Social, Daniel Tardelli e o senhor Emílio Zanetti, dos Vicentinos, local onde serão armazenadas as doações para distribuição, para falar sobre a campanha e pedir a colaboração dos mesmos, que já se dispuseram a auxiliar.

“Em nome desta grande instituição, que é o nosso Tiro de Guerra, peço o auxílio da população para que doem estes itens essenciais para a sobrevivência dessas famílias que realmente estão passando por dificuldade frente à essa Pandemia. O TG 02-038 agradece a todos que puderem colaborar com mais essa campanha de solidariedade ao próximo”, disse o Sargento Lenildo.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br