Semana Catequética 2020 será promovida entre os dias 4 e 7 de fevereiro

http://www.minhasaojose.com.br

Catequistas rio-pardensese e de toda a região que fazem parte da Forania São José, o que também inclui os municípios de São Sebastião da Grama, Tapiratiba, Vargem Grande do Sul, Casa Branca, Divinolândia e Caconde estarão reunidos para a Semana Catequética 2020, que será promovida entre os dias 4 de 7 de fevereiro, na Igreja Santa Terezinha, localizada no Jardim Santa Tereza, a partir das 19h30.

O encontro tem como objetivo a informação para auxiliar os catequistas na missão de evangelizar. Para isso, palestras e atividades serão propostas ao longo do evento religioso. Confira a programação

Dia 04: “Catequese, caminho onde se experimenta Deus, lugar de experiência de vida e fé” – Padre Rogério Ramazotti Calelo, Mestre de Cerimônias e Coordenador da Comissão Diocesana para a Liturgia, Vigário na Paróquia de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz das Palmeiras.

Dia 05: Método Catequético Quérigma – Eduardo de Souza Cunha, Bacharel em Teologia, graduando em Filosofia, membro da Pascom Diocesana e Catequista em São José.

Dia 06: “Catequese de Inclusão – Desafios da Catequese no contexto da mudança de época” – Padre Alexander Silva, Membro da equipe de Catequese Inclusiva do Regional Sul 1 da CNBB e Assessor Diocesano em Limeira.

Dia 07: “Espiritualidade do Catequista: A alegria de ser Catequista” – Padre Aloísio Marques da Silva, Assessor do Conselho Diocesano de Pastoral da Forania São José, Pároco na Paróquia São Sebastião, em São Sebastião da Grama.

Apesar do evento ser direcionado aos catequistas, pessoas que se interessem pelos temas também podem participar, lembrando que a Semana Catequética é gratuita.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br