Projeto corrige salários e cria Corregedoria da Guarda Civil Municipal

http://www.minhasaojose.com.br

O prefeito Ernani Vasconcellos assinou quinta-feira, 11, um projeto de lei para adequação dos cargos e salários da corporação da Guarda Civil Municipal (GCM). Além de correção nos níveis salariais, a proposta prevê a criação da Corregedoria da Guarda Municipal.

Na mensagem do projeto, o prefeito destaca o trabalho que vem sendo desempenhado pela corporação e também observa que o pagamento de baixos salários desestimula os servidores, fazendo com que haja constantes perdas no efetivo. “Desde a última reforma administrativa, ou seja, há 16 anos a Guarda Civil Municipal não sofre reajustes nos índices de enquadramento de níveis”, diz a mensagem.

O prefeito Ernani na assinatura do projeto, acompanhado por parte do efetivo da GCM

Acompanhado por vários Guardas Municipais, o secretário de Segurança e Trânsito, Fernando Folharini, acompanhou a assinatura do Projeto de Lei 121/2019, destacando na ocasião que a proposta atende as reivindicações da corporação.

Os próprios guardas municipais protocolaram o Projeto de Lei na Câmara Municipal, onde a proposta tramitará até sua votação

As informações e fotos são da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br