Warning: getimagesize(/home/msaojose/public_html/wp-content/uploads/2019/04/capa2-1024x768.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/msaojose/public_html/wp-content/plugins/wonderm00ns-simple-facebook-open-graph-tags/public/class-webdados-fb-open-graph-public.php on line 1141

Ovos de chocolate: Mercado espera crescimento de até 5,8%

http://www.minhasaojose.com.br

Aposta das indústrias são em lançamentos infantis, com brinquedos

O mercado do chocolate está otimista com a Páscoa deste ano. A expectativa é que as vendas dos tradicionais ovos tenham um crescimento de até 5,8% em relação a 2018. “Isso porque a inflação está mais controlada e sentimos que houve uma sutil melhora no poder aquisitivo dos brasileiros”, destacou o diretor comercial do Supermercado Solar, Assis Vieira.

Em entrevista ao site, ele afirmou que apesar do chocolate ter tido um pequeno aumento se comparado à Páscoa do ano passado, não haverá repasses ao consumidor. “Os preços estão equivalentes ao ano anterior e, realmente, não vamos repassar esse percentual aos clientes”.

Com relação aos lançamentos, Assis afirmou que as grandes marcas focaram na produção de ovos para o público infantil. “A aposta das indústrias neste ano são as crianças, principalmente com ovos que vêm com brinquedos ou objetos que até mesmo os pais podem utilizar como, por exemplo, os que vem com um porta-retrato”.

Para criança e adulto brincar: São várias as marcas e opções de ovos de chocolate com surpresas em brinquedos

OVOS PARA TODOS OS GOSTOS E… BOLSOS

O Solar Supermercados investiu na variedade de marcas, preços e formas de pagamento diferenciadas para atrair os clientes. “Trabalharemos com seis marcas, entre elas Nestlé, Arcor, Lacta, Ferrero Rocher, Kidoçura e Village, com opções de preços variadas. Queremos que todos possam levar para casa seu ovo de chocolate”.

Além dos clássicos de marcas conhecidas, Assis observou que marcas como Arcor e Village são excelentes opções para quem tem famílias grandes e com muitas crianças, por exemplo. “Esses chocolates são de excelente qualidade e já estão sendo bem procurados aqui na loja, bem como os ovos Kidoçura, que também tem uma boa aceitação do público”.

Novas marcas com qualidade: Village é uma das opções de ovos de chocolate no Solar

O diretor comercial disse que nas compras de ovos de chocolate acima de R$ 100,00, o valor poderá ser dividido em até três vezes nos cartões.

BACALHAU: CLÁSSICO TAMBÉM VEM COM BOM PREÇO

Outro clássico que geralmente ganha as mesas das famílias na Páscoa é o bacalhau. E neste ano, apesar do dólar ainda estar em alta, alguns tipos como o Zarbo, comercializado pelo Solar, está com preço acessível. “O bacalhau Zarbo é muito saboroso e o nosso aqui é de procedência garantida. Além disso, também oferecemos o bacalhau fresco e demais peixes que podem substituir o bacalhau tradicional”, sugeriu Assis.

Tanto para os ovos de chocolate, quanto para os peixes, a loja em Rio Pardo está bem otimista. “A dica continua sendo pesquisar, adquirir produtos de qualidade e reunir a família nesta Páscoa. E temos certeza que o Solar estará presente nesta período tão especial que, para nos supermercadistas, é o segundo Natal do ano com relação ao volume de vendas. Aproveito para agradecer a população rio-pardense pelo carinho com que receberam o Solar Supermercado. Nossa expectativa foi superada em 30% neste primeiro mês. Uma boa Páscoa a todos e, para quem ainda não conhece, fica o convite para conhecer o Solar”, finalizou Assis.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br