Oral Sin Implantes é inaugurada em Rio Pardo à Avenida Nove de Julho

http://www.minhasaojose.com.br
Os irmãos gramenses Dr. Jonas Zabotto (CRO-SP 111937) e Dra. Sarah Zabotto (CRO-SP 138700) estão à frente da clínica em Rio Pardo

Na manhã de sábado, dia 18 de junho, foi inaugurada a nova unidade da Oral Sin Implantes em São José do Rio Pardo. Completando nacionalmente 18 anos, a Oral Sin se destaca pelo atendimento humanizado, foco e excelência em implantes. São mais de 450 unidades espalhadas por todo o Brasil.

Localizada à Avenida Nove de Julho, 411, no Centro, a clínica se destaca quanto à estrutura, com sala de recepção, consultórios e laboratório equipados com o que existe de mais moderno para um atendimento de qualidade superior a seus clientes.

Os proprietários da Oral Sin em Rio Pardo, os irmãos Dr. Jonas Zabotto (CRO-SP 111937) e Dra. Sarah Zabotto (CRO-SP 138700), ambos nascidos em São Sebastião da Grama, recepcionaram os convidados com um café da manhã e mostraram a clínica a todos, que puderam conhecer as amplas instalações da nova clínica, além dos serviços oferecidos, principalmente em relação aos implantes dentários.

E este é foco da clínica: oferecer tratamentos, principalmente implantes, para quem perdeu um ou mais dentes, afinal, a Oral Sin é a clínica N°1 em implantes no Brasil, com ampla estrutura – tudo para garantir maior qualidade e acelerar ao máximo o tratamento do paciente. Afinal, quem não tem dente, tem pressa.

Atualmente cada vez mais pessoas estão buscando o implante por entender que a falta de dente muitas vezes não depende somente de como ela cuidou da saúde bucal a vida toda. Existem milhares de causas que podem enfraquecer os dentes, que vão desde um fator genético até a qualidade da água da região onde se viveu.

A Oral Sin oferece o que existe de mais tecnológico e confortável para o paciente:
– Implantes: para que perdeu um ou poucos dentes.
– Prótese Protocolo: substituem a boa e velha dentadura
– Carga Imediata: é a mesma prótese mas, de acordo com a estrutura óssea do paciente, pode ser feita extremamente rápida. Todo tratamento pode levar só 5 dias.

Portanto, se você perdeu um ou mais dentes ou quer saber mais sobre implantes e próteses, conheça a Oral Sin. O horário de atendimento será das 8h30 às 19h00, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone/WhatsApp (19) 3682-7590.

O www.minhasaojose.com.br agradece ao convite e a parceria da Oral Sin Implantes junto ao site!

CONFIRA ALGUNS MOMENTOS DA INAUGURAÇÃO

Texto: Natália Tiezzi

Fotos: Leandro Manetta

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br