IBGE abre mais um Processo Seletivo com vagas para o município de São José do Rio Pardo.

http://www.minhasaojose.com.br

Mais quatro Processos Seletivos Simplificados foram publicados neste dia 10 para trabalhar na instituição, sendo 6.500 vagas temporárias para todo o país. Para o município de São José do Rio Pardo estão previstas 5 vagas para o cargo de Agente de Pesquisas e Mapeamento, para trabalhar na agência que fica em São José do Rio Pardo na Praça Joaquim Aurélio Cardoso Filho nº 5, Bairro João de Souza.

Não é exigida experiência profissional, mas é necessário ter ensino médio completo. A remuneração é de R$ 1.387,50, além do auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, e a jornada de trabalho de 40 horas semanais, sendo oito horas diárias.

Entre as atribuições do Agente de Pesquisas e Mapeamento estão a visitação a domicílios e estabelecimentos, em locais selecionados de acordo com o tema a ser pesquisado, para a coleta de dados visando à realização de pesquisas de natureza estatística. Ele irá agendar e realizar entrevistas presenciais ou por telefone, registrando os dados em questionários, além de dar suporte à atualização dos levantamentos geográficos que estruturam a execução das pesquisas, entre outras atividades.

As inscrições inciam dia 11 de março e vão até o dia 26 de março, e têm taxa no valor de R$ 33,98. O candidato poderá optar pelo município em que deseja concorrer à vaga e também aquele onde realizará a prova, dentre as opções disponíveis.

A prova objetiva será realizada no dia 2 de maio nos municípios em que há vagas, das 13h às 17h. As questões abrangerão conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, Ética no Serviço Público e Geografia.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Cebraspe, no link direto: www.cebraspe.org.br/concursos/IBGE_21_PSS_APM.

Além desses processos seletivos divulgados no dia 10, o IBGE também está com inscrições abertas até a próxima semana para as vagas de agente censitário (15 de março) e recenseador (19 de março) para trabalhar no Censo 2021, com vagas para São José do Rio Pardo e região. As inscrições para esses dois processos também podem ser realizadas pelo site www.cebraspe.org.br/concursos, sendo o link direto para inscrição de agente censitário – www.cebraspe.org.br/concursos/IBGE_20_AGENTE e para recenseador – https://www.cebraspe.org.br/concursos/IBGE_20_RECENSEADOR.

Informações adicionais podem ser obtidas através da leitura dos editais completos dos processos seletivos, disponíveis no site da banca organizadora, Cebraspe (www.cebraspe.org.br/concursos), a qual também pode ser contatada por telefone (0800 536 4885) ou e-mail (ibge@cebraspe.org.br). Esclarecimentos também podem ser prestados através de contato com a Agência do IBGE em São José do Rio Pardo pelos contatos de e-mail agsaojosedoriopardo@ibge.gov.br e telefone/WhatsApp (19) 98231-6089, já que os servidores estão em teletrabalho.

Natália Salotti Guardabaxo Lopes
Técnico em Informações Geográficas e Estatísticas
Coordenador de Área Censo Demográfico 2021
Agência do IBGE em São José do Rio Pardo/SP

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto:
Secured By miniOrange