Memória preservada: Câmara disponibiliza livretes e publicações oficiais em versão digitalizada

http://www.minhasaojose.com.br
Os três livretes e a Cartilha Câmara Cidadã já estão digitalizadas e disponíveis para consultas e leituras

Para quem quiser conhecer um pouco mais da história da Câmara Municipal de São José do Rio Pardo, os livretes e publicações oficiais com todo este conteúdo já estão disponíveis em versão digitalizada e podem ser acessados pelo site do Legislativo.

As quatro publicações disponíveis em versão digital são “Centenário de Instalação da Câmara Municipal de São José do Rio Pardo”, “Câmara 120 anos”, “Câmara Municipal de São José do Rio Pardo – 125 anos e a Cartilha do Programa Câmara Cidadã, sendo digitalizados a partir do trabalho do Auxiliar Legislativo Matheus Dalbon Schiavon.

Ele explicou que as quatro publicações estão disponibilizadas de forma que haja interação, como se realmente o leitor estivesse folheando um livro, facilitando a leitura.

O presidente da Câmara, vereador professor Rafael Kocian, destacou que essa é mais uma oportunidade de a população conhecer um pouco da história do Legislativo, bem como a função da Câmara, dos vereadores ao alcance das mãos e uma forma de também preservar o patrimônio histórico da Câmara.

“Além dos livretes, os projetos referentes ao Prêmio “Professor Paulo Freire”, que acontece anualmente, também serão digitalizados e disponibilizados por meio do site da Câmara. A ideia é que todas as publicações institucionais estejam disponíveis em versão digitalizada”, destacou Kocian.

Aos internautas que quiserem acessar as publicações, basta acessar o www.camarasjriopardo.sp.gov.br, clicar na aba “Publicações da Câmara Municipal” e escolher o livrete ou publicação que desejar.

Informações e foto: Natália Tiezzi – Assessoria Parlamentar da Câmara Municipal.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br