CIDADEDESTAQUEPOLÍTICA

Lei da Tarifa Social: Cerca de 600 famílias serão beneficiadas à regularização de dívidas com a SAERP

http://www.minhasaojose.com.br

O prefeito Marcio Zanetti sancionou, na manhã de segunda-feira (19), Lei de extrema relevância para a população em vulnerabilidade social, a qual institui a Tarifa Social e tem como principal objetivo proporcionar benefícios na regularização das dívidas com a SAERP. A Lei, remetida à análise, foi aprovada de forma unânime pela Câmara Municipal.

O evento de assinatura ocorreu durante uma reunião no gabinete do prefeito, na presença da presidente da Casa Legislativa, vereadora Lúcia Libânio, além dos vereadores Rafael Kocian, Thaís Nogueira e Gabriel Navega. Também participaram da reunião o Superintendente da SAERP, Daniel Cobra e a Secretária Municipal de Assistência e Inclusão Social Nathália Pinesi.

A tarifa social representa uma iniciativa inovadora na cidade, visando beneficiar aproximadamente 600 famílias rio-pardenses por meio de descontos de até 30% nas contas de água e esgoto.

Os interessados devem procurar a SAERP para obter informações sobre as condições e requisitos para aderir ao programa. Uma comissão especial já está preparada para analisar os casos e oferecer suporte adequado aos munícipes.

Prefeito, vereadores e demais autoridades do Executivo no momento da assinatura da Lei
http://www.minhasaojose.com.br