Junho festivo: Parabéns às Escolas Rio-Pardenses pelos “arraiás”!

http://www.minhasaojose.com.br

Texto: Natália Tiezzi

Após dois anos praticamente sem comemorações, as festas juninas voltaram a animar as escolas rio-pardenses neste mês. Os ‘arraiás’ estão sendo promovidos nas unidades escolares e sempre com muito carinho pelas equipes de coordenadores, professores e colaboradores, que se empenham para que as festas sejam o sucesso que realmente estão sendo.

Em todas as escolas nota-se organização e a participação não apenas da comunidade escolar, mas dos alunos, pais, familiares, sendo as festas juninas um momento de união que todos estavam sentindo falta por conta da pandemia.

É bonito notar o carinho e dedicação, principalmente dos professores, na organização dos arraiás, bem como de voluntários, que auxiliam principalmente na preparação das comidas e bebidas que são comercializadas nas festas juninas de algumas escolas.

Mas o show mesmo fica por conta das crianças, dos jovens, alegres nas apresentações das danças típicas juninas, vestidos a caráter, que encantam a todos, mantendo uma importante tradição brasileira, com sabores, sons, cores.

O www.minhasaojose.com.br parabeniza cada escola que já promoveu seu ‘arraiá’ e aquelas que ainda promoverão suas festas juninas pelo empenho e organização nas mesmas, pela receptividade e pela alegria que sempre marcou o mês de junho, promovendo a confraternização, a união, a amizade entre todos.

OS REGISTROS ABAIXO FORAM FEITOS NO ARRAIÁ DO COLÉGIO UNIGRAU, REPRESENTANDO TODAS AS ESCOLAS DE RIO PARDO

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br