IBGE promove coleta, por telefone, da PNAD Covid em São José

http://www.minhasaojose.com.br

Quatro pessoas do IBGE estão promovendo as entrevistas que duram, aproximadamente, 10 minutos

O IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística começou no dia 04 de maio a coleta por telefone da PNAD Covid, uma versão da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua, em parceria com o Ministério da Saúde, para quantificar as pessoas com sintomas de Covid-19 e os impactos da pandemia no mercado de trabalho. 

A pesquisa ficará em campo pelos próximos meses e é feita por amostragem em setores que fazem parte da coleta da PNAD Contínua – Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua. Sendo assim, apenas alguns domicílios são pesquisados para estatisticamente representarem o todo.

Em São José do Rio Pardo, quatro pessoas estão promovendo a pesquisa por meio de telefonemas para alguns domicílios no Centro, Santo Antônio, Jardim Mercedes, Santa Luzia, área rural ao longo da Rodovia SP 350 Deputado Eduardo Vicente Nasser. 

As entrevistas duram, aproximadamente, 10 minutos e os moradores que receberem o telefonema podem confirmar a identidade dos agentes de coleta por meio do site “Respondendo ao IBGE” (www.respondendo.ibge.gov.br) ou pelo telefone 0800 721 8181, e informar a matrícula, RG ou CPF do entrevistador. 

Dúvidas e informações podem ser esclarecidas e obtidas pelos telefones (19) 3608-5647 / (19) 3684-1066 / (19) 99246-4679 / (19) 98231-6089.

Imagem da manchete: ilustrativa

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br