Homenagem: Fátima Pereira completa 41 anos de trabalho nos Correios

http://www.minhasaojose.com.br
“Fátima dos Correios”: exemplo de competência e dedicação ao trabalho (foto retirada de perfil na Internet)

Texto: Natália Tiezzi

Uma vida dedicada a uma grande empresa. Um carisma e generosidade que fizeram dela uma das pessoas mais queridas, tanto no âmbito profissional, quanto pessoal. O www.minhasaojose.com.br presta uma singela homenagem à Fátima Tereza Pereira, que no último 19 de maio completou 41 anos de trabalho nos Correios.

A “Fátima dos Correios” como é popularmente conhecida conquistou muitos amigos ao longo destas mais de 4 décadas na empresa. Competência, perseverança e muito amor sempre basearam a vida da querida funcionária na agência e também fora dela.

Apaixonada pela família, Fátima demonstra todo seu carinho pelos familiares como mãe, esposa, tia, sempre estendendo a mão, auxiliando, abraçando a todos e a vida. Os amigos mais próximos a tem como ser humano iluminado e especial.

Dona Fátima é exemplo de mulher, mãe, profissional. É aquela pessoa que sabe ‘dar jeitinho’ com carinho em tudo que se propõe a fazer.

À nossa querida “Fátima dos Correios”, nossos parabéns pelos 41 anos de muita competência dedicada aos Correios e nosso muito obrigada pelo habilidoso serviço, principalmente atendimento, sempre muito atencioso na agência. Tenha certeza que construiu uma grande carreira nesta empresa e que sempre será lembrada como uma excelente profissional!

Que o exemplo de dona Fátima, de amor, dedicação e respeito ao trabalho, que já ultrapassou essas quatro décadas, seja seguido pelas gerações futuras.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br