Homenagem e reconhecimento: Os 35 anos da Guarda Civil Municipal

http://www.minhasaojose.com.br

Na quarta-feira, dia 1º setembro, foi comemorado o aniversário de fundação da Guarda Civil Municipal, que neste 2021 completou 35 anos de atividades no município. Sempre atuante, a GCM se mostrou ainda mais efetiva durante o período de pandemia, com auxílio a demais corporações no tocante às fiscalizações, principalmente para evitar aglomerações e garantir o cumprimento das medidas de prevenção à Covid-19.

Além das ações na pandemia, a GCM, que tem como comandante Rodrigo Francisco Moraes, também tem atuado com relevância no patrulhamento rural, auxiliando produtores e inibindo a ação de bandidos, bem como ajudando em outras ações, entre elas eventos sociais, beneficentes, e sempre zelando pelo patrimônio público.

“São 35 anos de muito trabalho, ações em prol à comunidade e o bem estar do cidadão. A GCM realiza relevantes serviços para toda a comunidade e a cidade tem orgulho em ter esta corporação. No aniversário de fundação, os guerreiros de farda passam mais tempo juntos que com suas próprias famílias, tamanha dedicação e comprometimento em proteger e servir o cidadão de bem e cada GCM tem seu papel importante na corporação”, destacou o Executivo.

Nossos parabéns à Guarda Civil Municipal, em nome de todos os GCMs pelo apoio, respeito, trabalho e zelo que garantem a segurança do patrimônio público e dos cidadãos rio-pardenses!

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto: