Festa Julina no Pevi e Feijoada Beneficente ao Educandário acontecem no final de semana

http://www.minhasaojose.com.br

Está sem programa para o final de semana? O www.minhasaojose.com.br destaca dois eventos que acontecerão sábado, 20, e domingo, 21, para fazer você sair de casa e aproveitar as delícias das festas julinas e também uma deliciosa feijoada.

A Comunidade Terapêutica PEVI promove sábado, a partir das 13, sua tradicional Festa Julina, que será realizada na sede do projeto. “Teremos o terço cantado a partir das 14h00 e logo após nosso encontro, com comidas típicas. A idéia da festa é trazer a comunidade para o PEVI para que todos possam conhecer um pouco do nosso trabalho”, destacou a presidente Therezinha Presti.

A entrada ao evento será um prato doce e um refrigerante.

FEIJOADA COM SAMBA NO DOMINGO

Já no domingo, a partir das 12h00, acontece a Feijoada Com Samba em prol ao Educandário São José. A iniciativa do evento, que será realizado na quadra da entidade (entrada pela rua Campos Salles) foi do “Samba Entre Amigos” e da Petiscaria Churrasco e Cia.

Atualmente, a instituição atende em seu projeto social cerca de 90 crianças e adolescentes e precisa do apoio da população para manter suas atividades.

Além do Samba Entre Amigos, convidados especiais também participarão do evento, entre eles Bruno Passos, Eduardo Aguiar, Júnior Almeida, Luciana Guimarães, Marco Tavela, Robinson Rodrigues, Trio Acoustikah e Vaguinho.

Ainda há convites à venda, no valor de R$ 25,00 (bebidas à parte) na petiscaria Churrasco & Cia, Educandário São José, Mercado do Servidor, Roda de Samba Entre Amigos e organizadores.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br