Feira da Terra funcionará das 18h00 às 22h00 nos dias 16, 17, 18 e 20

http://www.minhasaojose.com.br
HORÁRIO DIFERENCIADO É PARA ATENDER AOS CLIENTES DAQUI E DE TODA A REGIÃO COM O MELHOR DO ARTESANATO E GASTRONOMIA LOCAIS, ALÉM DE MÚSICA AO VIVO E BRINQUEDOS

A Feira da Terra, que vem movimentando a praça Barão do Rio Branco (antigo Mercado) e destacando o que São José do Rio Pardo tem de melhor em artesanato e gastronomia, terá horários especiais de funcionamento neste final de ano. De acordo com a presidente da comissão organizadora, Juliana Santos Vian, nos dias 16, 17, 18 e 20 de dezembro, a Feira da Terra funcionará das 18h00 às 22h00. No sábado, dia 21, a feira funcionará em seu horário normal, porém estendido, das 8h00 às 14h00, com música ao vivo e brinquedos.

Composta por 38 feirantes, a Feira da Terra foi uma forma de valorizar o trabalho dos artesãos rio-pardenses, bem como uma oportunidade para que pudessem expor e comercializar seus produtos.

De acordo com a Comissão da Feira da Terra, a qual também fazem parte Ana Laura Ribeiro D’Elia, Luigi Rossi Gonçalves Martins, Cauê Lage e Fábio Celso Yoshida de Moraes, este primeiro ano foi de muito crescimento e valorização dos produtos locais. “Acredito que os rio-pardenses, bem como o público da região passaram a conhecer, valorizar e apreciar ainda mais tudo que é produzido na nossa terra a partir da feira. Foi um primeiro ano de muito aprendizado e crescimento”, concluiu Juliana.

Programação Musical

Dia 16: Banda Lacoline (Rock); dia 17: Jordan Silvério (vo z e violão); dia 18: Fernando Ciskinho Jr (voz e violão), dia 20: Rodrigo Genari (voz e violão)

CONHEÇA ALGUNS PRODUTOS COMERCIALIZADOS NA FEIRA DA TERRA

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.