Falta de água nos bairros foi um dos temas da 1ª reunião oficial entre prefeito e secretários

http://www.minhasaojose.com.br

Na manhã de sábado, 02, o prefeito Marcio Zanetti e sua vice Dona Algemira Pinheiro, realizaram a primeira reunião oficial com os secretários do município: Giuliana Breda – Agricultura; Talita Salomão – Assistência Social; Ana Beatriz Maia – Educação; Renê Duarte – Gestão; Guilherme dos Santos – Obras e serviços; Paulo Boldrin – Saúde. Na reunião também esteve presente o membro do futuro Conselho de Gabinete Luis Antonio Giantomassi.

Vários assuntos foram abordados, entre eles a falta de água em muitos bairros, problema que está ocorrendo há meses e relatado com frequência pelos munícipes, principalmente em redes sociais.

O Secretário Guilherme Santos acompanhou durante todo o dia os serviços na tentativa de detectar os problemas e já iniciar o processo de melhoria na distribuição de água tratada na cidade.

Em comunicado, a Prefeitura informou que a equipe da SAERP encontrou alguns vazamentos grandes e modificaram algumas manobras para melhorar os serviços. Após estas adequações, felizmente, não ocorreram mais reclamações de falta de água nos bairros ao arredor do Vale Redentor, problema que persistia desde 13 de novembro do ano passado. “Trabalharemos muito para que em um médio espaço de tempo, o abastecimento de qualidade seja motivo de orgulho a cada um dos rio-pardenses”, finalizou a Prefeitura.

As informações e fotos são da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br