Equipe de Basquete do DEC vence AAR

http://www.minhasaojose.com.br

A equipe do DEC SÃO JOSÉ BASQUETE venceu a equipe da AAR na noite de sábado dia 29, jogando na casa do adversário, pela Copa DIFUSÃO DE BASQUETE .

A equipe do DEC não começou bem o jogo, onde chegou a estar perdendo por 10 pontos de diferença, mais com uma defesa forte e um ataque mais equilibrado, a equipe conseguiu chegar mais perto do placar no primeiro quarto, 17 x 14 para AAR. No segundo quarto, com arremessos certeiros e vários contra ataques, a equipe passou a frente e fechou o primeiro tempo com vitória parcial de 35 a 31 para o DEC. No terceiro quarto, o trio do DEC formado por Gabriel, Igor e Jeferson, incendiou o jogo e abriu uma diferença de 16 pontos, 55 a 39 para o DEC.

No início do quarto período a equipe do DEC cometeu alguns erros e deixou a diferença na casa dos 6 pontos, mais com um grande final nas bolas decisivas, o ataque do DEC dominou a partida e venceu por 68 a 60.

Segundo o técnico Hebinho de Souza, a equipe vem crescendo muito, e estamos aptos a lutar pelo título nesse ano, mesmo tendo uma equipe muito jovem. Atuaram nessa partida: Léo França, Octávio Morgan, Samuel Brito, Marcos Inácio, Jeferson Almeida, Vinícius Mateus, Igor Cruz, Leandro Azevedo, Marcelo Rhaduan, Gabriel Souza, Lucas Marcelino e Matheus Guerra.

O próximo compromisso do DEC será a partir de Domingo dia 7 em Americana, onde a equipe faz sua estreia nos Jogos Regionais de Americana, contra a equipe de Vinhedo, na segunda dia 8 enfrenta Casa Branca e na terça encerra a primeira fase contra Hortolândia. Os dois primeiros passam para a quartas de finais. No ano de 2018, a equipe do DEC foi vice-campeã no basquete masculino.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br