Em fevereiro: Vem aí a 5ª Festa do Milho da Comunidade Deus Proverá

http://www.minhasaojose.com.br

Entre os dias 12 e 15 de fevereiro, a Comunidade Deus Proverá realizará sua tradicional Festa do Milho. Em sua 5ª edição, o evento acontecerá na Casa São José, localizada no bairro Bonsucesso.

“Além da festa ser um ponto de encontro entre a família rio-pardense e grupos de amigos, ela ajuda a manter os trabalhos sociais e de evangelizaçção desenvolvidos pela Obra”, destacou Luciana Canavezi, que é membro da Comunidade e uma das voluntárias no evento.

Por falar em voluntariado, a festa envolve todos os membros para produção e comercialização dos deliciosos quitutes, feitos à base de milho, a exemplo de pamonhas, bolos, cural , pães e, claro, o milho cozido. Inclusive, neste ano, Luciana disse que a festa terá novas e saborosas receitas. “Logo anunciaremos o cardápio, que estará de dar água na boca”, garantiu.

A preparação do milho para as receitas começa logo pela manhã e os quitutes serão comercializados a partir das 15h00. À noite a festa continua com uma bem preparada praça de alimentação, além de música ao vivo.

“No dia 16 encerraremos a Festa do Milho com uma programação que se inicia às 8h00, com missa, que também será celebrada as 10h00. A partir das 11h00 haverá comercialização de pratos, a famosa ‘mistura’ para o almoço. E à tarde, a partir das 16h00, teremos o Show de Prêmios, cujo sorteio principal será no valor de R$ 7 mil, além de vários outros prêmios de menor valor. Será uma festa linda, preparada com todo amor e carinho pela Comunidade Deus Proverá para sua família e amigos. Desde já fica nosso convite para que todos prestigiem”, convidou Luciana.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br