Doação de mantimentos: “Mutirão do Bem” será promovido sábado, dia 30, na Praça do Mercado

http://www.minhasaojose.com.br
Membros de Secretarias Municipais e outros órgãos envolvidos se reuniram para traçar estratégias à campanha

Sábado, dia 30 de julho, será promovida mais uma ação, o “Mutirão do Bem”, cujo objetivo é arrecadar mantimentos para famílias em situação de vulnerabilidade alimentar e social.

A ação está sendo desenvolvida pela Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Saúde, Assistência e Inclusão Social, além do Fundo Social e apoio do Tiro de Guerra 02-038, cujos membros se reuniram na manhã desta segunda-feira, dia 18, para traçar as estratégias à campanha.

O número de famílias em situação de vulnerabilidade alimentar e social ainda é grande no município, principalmente por conta da perda de empregos ocasionada pela pandemia.

O Fundo Social e a Secretaria de Assistência e Inclusão Social trabalham em parceria para garantir que os alimentos cheguem a essas pessoas que tanto necessitam, sempre com apoio de demais secretarias municipais e do Tiro de Guerra nas inúmeras ações que já foram desenvolvidas.

Mais uma vez, a Prefeitura e demais órgãos envolvidos pedem a colaboração dos munícipes para que participem do “Mutirão do Bem”, que será realizado pelo sistema Drive Thru, a partir das 9h00, na Praça do Mercado.

PREVENÇÃO ÀS HEPATITES VIRAIS

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura também informou que no mesmo dia será promovida uma ação de prevenção às hepatites virais. A equipe da Secretaria de Saúde realizará vacinação contra a Hepatite B e Gripe. Portanto, para quem quiser ajudar e ainda se proteger, basta trazer a carteirinha de vacinação para garantir a imunização contra ambas doenças.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br