Dia do Exército é marcado por homenagens no Tiro de Guerra 02-038

http://www.minhasaojose.com.br

Texto: Natália Tiezzi
Fotos: Leandro Manetta

Na manhã desta terça-feira, dia 19, o Tiro de Guerra 02-038 de São José do Rio Pardo promoveu algumas homenagens ao alusão ao Dia do Exército, que é celebrado em memória à Batalha dos Guararapes, que ocorreu em 19 de abril de 1648, no estado de Pernambuco.

A homenagem iniciou com simbólico desfile dos atiradores do TG, além das presenças do prefeito Marcio Callegari Zanetti, do presidente da Câmara Municipal, vereador professor Rafael Kocian, dos vereadores Lúcia Libânio e Gabriel Navega, além dos homenageados, que fazem parte da Segurança Pública do município, entre eles o Sub-Tenente Gilmar Donizete da Cruz, o Secretário Municipal de Segurança e Trânsito, Éric Portela e o Comandante da Guarda Civil Municipal, Rodrigo Francisco Moraes.

As atividades foram coordenadas pelo 1º Sargento e Chefe de Instrução do TG 02-038, Lenildo Pereira da Silva, que durante explanação destacou a importância do dia 19 de abril ao Exército brasileiro, destacando, também, o papel fundamental de cada homenageado na defesa e segurança do município.

Após, os homenageados receberam singela condecoração oferecida pelo Tiro de Guerra em alusão à data especial ao Exército.

O www.minhasaojose.com.br agradece ao convite do 1º Sargento Lenildo à cobertura da homenagem, parabenizando-o pelo trabalho realizado à frente do Tiro de Guerra, bem como ao Exército Brasileiro e os homenageados nesta data tão importante.

CONFIRA ALGUNS MOMENTOS DA HOMENAGEM ABAIXO

Da esquerda para a direita: O prefeito Marcio Zanetti, o secretário municipal de Segurança e Trânsito, Éric Portela, o 1º Sargento Lenildo Pereira da Silva, o presidente da câmara, vereador Rafael Kocian, o Comandante da Guarda Civil Municipal, Rodrigo Moraes e os vereadores Gabriel Navega e Lúcia Libânio
http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br